Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Executivo aprova funcionamento dos Food Trucks em Porto Alegre

Projeto de Lei do Executivo que regula o funcionamento dos Food Trucks aprovado em Porto Alegre

Publicado por Paulo Marques
há 8 anos

O Projeto de Lei do Executivo que regula o funcionamento dos Food Trucks (comércio ambulante na modalidade gastronomia) em Porto Alegre‬ foi aprovado, nessa segunda-feira (07/12), pela Câmara Municipal. Nesta terça-feria (08), o Secretário Adjunto da SMIC, Paulo Marques, esteve reunido com uma comissão para estudar a regulamentação da matéria. Fazem parte deste grupo o Gabinete do Vice-prefeito, SMURB, Licenciamento e Procuradoria da ‪SMIC‬ e representantes dos comerciantes.

  • Publicações4
  • Seguidores1
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações123
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/executivo-aprova-funcionamento-dos-food-trucks-em-porto-alegre/265709398

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)